Saída de Recife | Passeio à João Pessoa (PB)
Ler descriçãoVocê sabia que João Pessoa é a terra em que o sol nasce primeiro?
Isso mesmo, ela possui o ponto mais oriental das Américas e fica a 115 km ao norte de Recife, na Paraíba.
Esse city tour panorâmico que fazemos na graciosa capital contempla os principais pontos turísticos da cidade.
Poderemos observar a beleza e a vista de tirar o fôlego do Farol de Cabo Branco, do Parque Solon de Lucena com sua famosa lagoa e da Praia de Tambaú.
Apreciar o Centro Histórico da terceira cidade mais antiga do Brasil e fazer umas compras no centro de artesanato, também fazem parte do roteiro.
E para finalizar, vamos até a Praia do Jacaré vivenciar um dos mais belos espetáculos da natureza: um entardecer ao som do Bolero de Ravel.
Realizar um passeio de catamarã (opcional) pelo Rio Paraíba, com a presença do artista Jurandy do Sax é uma experiência ímpar que emociona a todos.
INFORMAÇÕES GERAIS
- Válido somente para saídas dos hotéis de Boa Viagem e Piedade.
- Duração: dia inteiro
- Saídas: quartas -feiras.
OBSERVAÇÕES:
Este passeio não possui parada para banho.
Realizado somente às quartas-feiras e não realizado durante o Natal e Réveillon.
Atenção: Os restaurantes e estabelecimentos não permitem a entrada de alimentos e bebidas.
NÃO VÁLIDO PARA OS HOTÉIS NO CENTRO DE RECIFE E ILHA DO LEITE, e os hotéis Novohotell Recife e Intercity Suape.
O QUE ESTÁ INCLUSO
INCLUI: Transporte compartilhado desde o hotel, acompanhado por prestadores de serviço credenciados CVC
O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO (Serviços Terceirizados | valores sujeitos a alteração de acordo com o período)
Não inclui: refeição
RECOMENDAÇÕES
Vestir roupas leves, óculos escuros, protetor solar, boné.
Acesse nosso Blog para conhecer mais passeios em natal
Siga nosso Instagram
Participe do nosso Grupo no Telegram e receba ofertas imbatíveis
Acesse no Canal no Youtube